Segundo informações, Dead Island 2 está na fase final de desenvolvimento e chega ainda este ano

Segundo informações, Dead Island 2 está na fase final de desenvolvimento e chega ainda este ano

O jogo foi anunciado em 2014 e desde então sumiu do mapa.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente lá em meados de 2014, Dead Island 2 já se tornou praticamente uma lenda, será que o jogo existe ou foi apenas um delírio coletivo para enganar os fãs do primeiro jogo?

Segundo antigas informações, Dead Island 2 passou por sérios problemas durante o seu desenvolvimento e foi por esse motivo que até mesmo teve que mudar de desenvolvedora.

Mas para alegria de todos que ainda tem esperanças que o jogo chegue para o público, novas informações estão começando a circular após Sacred Symbols revelar em seu podcast que o jogo está em total desenvolvimento e está quase finalizado.

QVdGYWo0SVE0cm8=

Ele continua dizendo que o jogo será revelado (novamente) ainda este ano e será em breve, e tem previsão de lançamento para o final deste ano, sendo exatamente em Outubro.

Até o momento, não se sabe nada sobre o projeto, se ainda vai manter o estilo do jogo anterior, sendo um jogo em primeira pessoa com elementos de RPG ou se será algo inédito.

O primeiro Dead Island foi desenvolvido pela Techland e lançado em 2011, um tempo depois ganhou uma expansão de história intitulada de Dead Island: Riptide.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque