Curiosidade: PS5 já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades apenas no Japão

#Games | Famitsu revelou recentemente as vendas do console da Sony.
cocaem

Hoje em dia o sonho de muitos jogadores é comprar um console da nova geração, seja o PlayStation 5 ou Xbox Series S|X, mas infelizmente com a falta de estoque, está bastante complicado comprar o console, e quando aparece em lojas oficiais, o estoque termina em minutos.

A falta de estoque não vai terminar tão cedo e isso está afetando drasticamente as vendas dos novos consoles. O mais novo console da Sony, o PS5, está indo bem no Japão e recentemente a Famitsu divulgou as vendas totais do console da Sony apenas no Japão.

Desde o seu lançamento e até agora, o PS5 já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades apenas no Japão, isso inclui a versão com disco (1,300,078 unidades vendidas) e a versão sem disco (228.105 unidades vendidas).

O PlayStation 5 bateu 1 milhão de vendas no Japão em Setembro de 2021 e desde então, conseguiu vender exatamente 500 mil unidades. Já o Xbox Series, incluído as vendas do modelo S|X, atingiu exatamente 168 mil unidades apenas no Japão.

Como forma de comparação, desde o lançamento do PlayStation 4 e até hoje, o antigo console da Sony vendeu exatamente 7,8 milhões de unidades no Japão. Ainda é um longo caminho do PS5 para bater o PS4, mas devemos lembrar que o novo console da Sony só está no mercado há um ano e pouco.

E na sua opinião, acha que o PS5 vai bater as vendas do PS4 no Japão?

Veja Também:
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Ver comentários