Curiosidade: PS5 já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades apenas no Japão

Curiosidade: PS5 já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades apenas no Japão

Famitsu revelou recentemente as vendas do console da Sony.
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia o sonho de muitos jogadores é comprar um console da nova geração, seja o PlayStation 5 ou Xbox Series S|X, mas infelizmente com a falta de estoque, está bastante complicado comprar o console, e quando aparece em lojas oficiais, o estoque termina em minutos.

A falta de estoque não vai terminar tão cedo e isso está afetando drasticamente as vendas dos novos consoles. O mais novo console da Sony, o PS5, está indo bem no Japão e recentemente a Famitsu divulgou as vendas totais do console da Sony apenas no Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzAzMTkuanBn

Desde o seu lançamento e até agora, o PS5 já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades apenas no Japão, isso inclui a versão com disco (1,300,078 unidades vendidas) e a versão sem disco (228.105 unidades vendidas).

O PlayStation 5 bateu 1 milhão de vendas no Japão em Setembro de 2021 e desde então, conseguiu vender exatamente 500 mil unidades. Já o Xbox Series, incluído as vendas do modelo S|X, atingiu exatamente 168 mil unidades apenas no Japão.

Como forma de comparação, desde o lançamento do PlayStation 4 e até hoje, o antigo console da Sony vendeu exatamente 7,8 milhões de unidades no Japão. Ainda é um longo caminho do PS5 para bater o PS4, mas devemos lembrar que o novo console da Sony só está no mercado há um ano e pouco.

E na sua opinião, acha que o PS5 vai bater as vendas do PS4 no Japão?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,