Para comemorar o dia das Mulheres, conheça as chefes femininas mais queridas dos jogos da FromSoftware

#Games | Conhece alguma delas?
cocaem

Hoje, dia (08) de Março é um dia muito especial para as mulheres, tal data é comemorada desde 1911, mas se tornou algo oficial apenas em 1975, quando a ONU começou a comemorar a data.

Como estamos em um site focado em notícias de jogos que tal então combinar o tema envolvendo as mulheres com chefes femininas que estão presentes nos jogos da FromSoftware, como a franquia Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e até mesmo o recém lançado Elden Ring. Vamos lá!

Crossbreed Priscilla

Começando com a Crossbreed Priscilla, uma chefe opcional presente no primeiro Dark Souls. Ao encontrar Crossbreed Priscilla pela primeira vez, você pode interagir com a mesma, e ela pede que você deixe esse lugar sem lutar.

Ela é grande e toda branca, é metade deus e metade dragão. Ela utiliza uma enorme foice, atacando o jogador com ataques poderosos que podem te matar em segundos.

Lady Maria

Lady Maria é uma chefe que está presente na DLC Bloodborne: The Old Hunters, a mesma é bastante forte e bonita por sinal. Assim como você (o protagonista), Lady Maria é uma caçadora. Uma curiosidade é que Lady Maria tem literalmente a mesma aparência da boneca que você evolui seu personagem.

Para quem gosta de Katanas, Lady Maria utiliza duas que fazem ataques devastadores no jogador, podendo até mesmo fazer ataques de sangue e de fogo ao mesmo tempo.

Sister Friede

Sister Friede é outra chefe que está disponível apenas na DLC do Dark Souls 3, intitulada de 'Ashes of Ariandel'. Visualmente ela está vestida com roupas de freira, mas na luta ela empunha uma foice.

Ela pode ser um pouco complicada de você enfrentar, pois é uma chefe que pode chegar até três fases. Em sua primeira fase, Sister Friede pode ficar invisível. Quando você finalmente derrotá-la, um segundo chefe irá despertar, trazendo Sister Friede de volta para a luta. Os dois chefes compartilham a mesma vida, por fim, você precisa solar Sister Friede.

Rennala

Rennala é uma das chefes que está presente no bem recebido Elden Ring. Para quem está pensando em mudar a aparência do seu personagem ou mudar sua build, deve enfrentar Rennala, pois é nela que essa opção fica ativa.

Ao enfrentá-la, Rennala conta com duas fases, sendo a primeira bem simples, no qual você deve achar os certos inimigos que estão brilhando e bater neles, até que o escudo de Rennala quebre. Rennala conta com uma segunda fase, onde abusa de suas magias e invocações.

Lady Butterfly

Quem jogou Sekiro, provavelmente conhece bem este nome. Lady Butterfly é uma chefe bastante complicada, ela faz combos no jogador e você precisa ser bom na defesa, ou será massacrado.

Lady Butterfly possui duas vidas, ela é rápida e tem habilidades de uma Kunoichi, equipada para matar o alvo de diversas maneiras possíveis. Lady Butterfly é uma chefe que está presente no 'passado' do universo do Sekiro.

Malenia

Por último temos uma das chefes mais complicadas de vencer de Elden Ring, nada menos que a poderosa Malenia. Ela apareceu primeiramente no trailer de anúncio do jogo.

Prepara-se para uma chefe extremamente difícil, pois ela mesmo afirma antes da luta começar que 'nunca conheceu a derrota'. Por incrível que pareça, Malenia é uma chefe opcional, ou seja, você pode ir até o final do jogo, mesmo sem ter que enfrentá-la.

Veja Também:
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Ver comentários