Nintendo suspende a venda de seus produtos na Rússia

#Mundo | Complicado...
cocaem

Após a Sony e Microsoft suspenderem seus serviços na Rússia, a Nintendo decidiu seguir o mesmo caminho, encerrando seus serviços no país, com seus consoles e softwares em geral.

Já faz um bom tempo que a Rússia invadiu a Ucrânia e ninguém aprova isso, diversas empresas de jogos decidiram suspender seus serviços na Rússia. Mas por incrível que pareça, a Nintendo revela que esse existe mais de um motivo de suspender suas vendas na Rússia.

Além do conflito que está acontecendo, a Nintendo revela que tem muitas dificuldades em levar seus produtos para a Rússia. Sendo assim, jogos em mídia física, consoles ou qualquer produto da Nintendo que seja físico, será bastante complicado de encontrar na Rússia.

Vale lembrar que dias atrás, a Nintendo também desligou a eShop na Rússia (deixou em manutenção), pois o modo de pagamento usado na eShop foi suspenso. A Nintendo até pediu desculpas para os jogadores nessa parte.

Recentemente, a Nintendo anunciou o adiamento de Advance Wars 1+2 Reboot Camp, devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia. O jogo estava previsto para chegar em Abril, mas agora não possui mais data de lançamento.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Ver comentários