Nintendo suspende a venda de seus produtos na Rússia

Nintendo suspende a venda de seus produtos na Rússia

Complicado...
#Mundo Publicado por coca, em

Após a Sony e Microsoft suspenderem seus serviços na Rússia, a Nintendo decidiu seguir o mesmo caminho, encerrando seus serviços no país, com seus consoles e softwares em geral.

Já faz um bom tempo que a Rússia invadiu a Ucrânia e ninguém aprova isso, diversas empresas de jogos decidiram suspender seus serviços na Rússia. Mas por incrível que pareça, a Nintendo revela que esse existe mais de um motivo de suspender suas vendas na Rússia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS8wNjg3NDUuanBn

Além do conflito que está acontecendo, a Nintendo revela que tem muitas dificuldades em levar seus produtos para a Rússia. Sendo assim, jogos em mídia física, consoles ou qualquer produto da Nintendo que seja físico, será bastante complicado de encontrar na Rússia.

Vale lembrar que dias atrás, a Nintendo também desligou a eShop na Rússia (deixou em manutenção), pois o modo de pagamento usado na eShop foi suspenso. A Nintendo até pediu desculpas para os jogadores nessa parte.

Recentemente, a Nintendo anunciou o adiamento de Advance Wars 1+2 Reboot Camp, devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia. O jogo estava previsto para chegar em Abril, mas agora não possui mais data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque