Microsoft informa que o Xbox Game Pass já entregou mais de 60 títulos ganhadores de Jogo do Ano

#Games | Empresa divulgou dados e vários outros durante sua palestra na GDC 2022
Billy Butcherem

Durante a conferência da Microsoft na GDC 2022, a empresa revelou que o catálogo Xbox Game Pass e PC Game Pass hospeda até 60 jogos premiados como Jogo do Ano por mais de 30 prêmios de veículos de mídia, testemunhando como o serviço apresenta não apenas produções independentes ou jogos menores, mas também de grande orçamento e o próprio blockbuster vencedor do GOTY.

Alguns nomes? Borderlands, Red Dead Redemption II, Grand Theft Auto V, Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Titanfall 2, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, Batman: Arkham Asylum, Yakuza Zero, The Elder Scrolls V: Skyrim, Alan Wake, DOOM, Control, Celeste, Fallout 3 e Fallout 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Minecraft, SoulCalibur, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Batman: Arkham City, Outer Wilds, Gears of War, The Witcher 3: Wild Hunt, Middle-earth: Shadow of Mordor, Dishonored 2, Monster Hunter World e The Outer Worlds, só para citar alguns.

Também durante a GDC, a Microsoft revelou alguns dados sobre o Xbox Game Pass revelando como, em média, os assinantes do Xbox Game Pass jogam cerca de 40% mais jogos do que os não assinantes, com 90% dos assinantes dizendo que tentaram.

Constata-se também que os assinantes gastam cerca de 50% mais na Xbox Store do que os não assinantes e que normalmente os jogos incluídos no catálogo vêem o volume de negócios ligado a micro-transações e à compra de DLC, Season Pass e expansões.

Veja Também:
Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro
Kingdom Come Deliverance passa a marca de 6 milhões de cópias vendidas
Final Fantasy VII Rebirth ganhará update melhorando visuais no Modo Performance
Ver comentários