Microsoft informa que o Xbox Game Pass já entregou mais de 60 títulos ganhadores de Jogo do Ano

Microsoft informa que o Xbox Game Pass já entregou mais de 60 títulos ganhadores de Jogo do Ano

Empresa divulgou dados e vários outros durante sua palestra na GDC 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a conferência da Microsoft na GDC 2022, a empresa revelou que o catálogo Xbox Game Pass e PC Game Pass hospeda até 60 jogos premiados como Jogo do Ano por mais de 30 prêmios de veículos de mídia, testemunhando como o serviço apresenta não apenas produções independentes ou jogos menores, mas também de grande orçamento e o próprio blockbuster vencedor do GOTY.

Alguns nomes? Borderlands, Red Dead Redemption II, Grand Theft Auto V, Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Titanfall 2, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, Batman: Arkham Asylum, Yakuza Zero, The Elder Scrolls V: Skyrim, Alan Wake, DOOM, Control, Celeste, Fallout 3 e Fallout 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Minecraft, SoulCalibur, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Batman: Arkham City, Outer Wilds, Gears of War, The Witcher 3: Wild Hunt, Middle-earth: Shadow of Mordor, Dishonored 2, Monster Hunter World e The Outer Worlds, só para citar alguns.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZPaTlvaVBXVUFnNG8xWT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Também durante a GDC, a Microsoft revelou alguns dados sobre o Xbox Game Pass revelando como, em média, os assinantes do Xbox Game Pass jogam cerca de 40% mais jogos do que os não assinantes, com 90% dos assinantes dizendo que tentaram.

Constata-se também que os assinantes gastam cerca de 50% mais na Xbox Store do que os não assinantes e que normalmente os jogos incluídos no catálogo vêem o volume de negócios ligado a micro-transações e à compra de DLC, Season Pass e expansões.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque