Flame war em outro nível! Médico faz guerra de console durante cirurgia de paciente

#Mundo | "Xbots não podem argumentar contra fatos", postou ele enquanto filmava mesa de cirurgia.
Viniciusem

Quando você pensa que já viu de tudo se tratando de briga por consoles, eis que surge alguém que consegue quebrar todas nossas expectativas. O que foi o caso de Shreeveera, um médico Indiano.

Enquanto realizava uma cirurgia em uma paciente e filmava tudo para postar no Twitter, o que já seria algo bem questionável, o doutor aproveitou para tirar sarro dos jogadores de Xbox.

Veja Também:

  1. Streamer finaliza Elden Ring em menos de uma hora
  2. Perdeu o evento? Veja os principais anúncios do State of Play

Em sua conta, o cirurgião vivia brigando contra usuários do Xbox, até que veio seu post polêmico. Na postagem, ele inclui um vídeo seu na mesa de cirurgia afirmando estar aplicando anestesia e outros procedimentos médicos, seguido pela frase "Xbots não podem argumentar contra fatos".

Aqui estou eu após induzir anestesia, intubação e colocar o paciente em uma ventilação mecânica controlada para um caso de Colecistectomia OU difamando minha identidade e profissão porque vocês Xbots não podem argumentar contra FATOS!

Após seu comentário, diversas críticas começaram a surgir para o médico e os usuários até mesmo começaram a dar pontuação negativa para o hospital que ele trabalha no Google. Isso fez com que Shreeveera apagasse sua conta no Twitter junto com a postagem.

Shreeveera vive participando de console war na plataforma e o motivo desse seu comentário teria sido alguns usuários de Xbox questionando se ele era mesmo um médico de verdade.

Fonte: Kotaku
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Ver comentários