Streamer finaliza Elden Ring em menos de uma hora

Streamer finaliza Elden Ring em menos de uma hora

Menor tempo até o momento.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi lançado recentemente e ainda tem muitos jogadores que nem zeraram o jogo, estão apenas explorando esse maravilhoso universo, fazendo todas as dungeons e quests do jogo.

Enquanto jogadores estão com 50 ou até 100 horas de gameplay, um famoso streamer conhecido como LilAggy, finalizou (via streaming), Elden Ring em menos de uma hora. Até o momento, é o menor tempo, mas é questão de tempo até alguém bater outro recorde.

LilAggy fez o speedrun na categoria onde tudo está permitido, o único objetivo é finalizar o jogo em menos tempo possível, e bem, foi isso que LilAggy fez. Veja o resultado:

UWRXNkJ2YzE0Qkk=

Vale lembrar que LilAggy focou apenas nas missões principais e não ficou explorando o mundo do jogo para não perder tempo. Em boa parte da run, ele usou a Uchigatana, mas depois puxou um machado especial que realiza ataques de gelo no chão, tirando muito dano dos bosses. Ele também morreu em algumas partes.

De qualquer maneira, é um resultado impressionante e mostra que os jogadores estão empenhados em finalizar Elden Ring em menos tempo possível. Logo começa aparecer as versões mais complicadas como a de sem tomar hit/tomar dano e assim por diante.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque