Ghost of Tsushima já vendeu 8 milhões de cópias

#Games | Sony e Sucker Punch divulgaram os números atualizados durante a CES 2021
Billy Butcherem

Por ocasião da CES 2022, a Sony Interactive Entertainment anunciou que Ghost of Tsushima ultrapassou os 8 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento, sem dúvida um bom sucesso para a Nova IP da Sucker Punch Productions.

A mensagem fala sobre cópias vendidas e não distribuídas, mas não está claro se a contagem também inclui o Ghost of Tsushima: Director's Cut ou apenas a versão básica do jogo, mas com toda probabilidade este é um valor que inclui as vendas globais de todas as versões em formato físico e digital.

Ghost of Tsushima foi recebido positivamente pelo público e pela crítica, tanto que a IP agora se tornará um filme dirigido pelo diretor de John Wick, Chad Stahelski, com o filme sendo produzido pela Sony Pictures e supervisionado pela PlayStation Studios e Sucker Punch Productions.

Apesar dos excelentes números gerados pelo jogo, a PlayStation Studios ainda não anunciou uma sequência, mas muitos acreditam que Ghost of Tsushima 2 já está em um estágio avançado de desenvolvimento e deve chegar em um futuro próximo ao PlayStation 5. A Director's Cut trouxe o jogo original para o PS5 com uma série de melhorias técnicas e estéticas, bem como novos conteúdos.

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente no PlayStation.

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Ver comentários