Ghost of Tsushima já vendeu 8 milhões de cópias

Ghost of Tsushima já vendeu 8 milhões de cópias

Sony e Sucker Punch divulgaram os números atualizados durante a CES 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião da CES 2022, a Sony Interactive Entertainment anunciou que Ghost of Tsushima ultrapassou os 8 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento, sem dúvida um bom sucesso para a Nova IP da Sucker Punch Productions.

A mensagem fala sobre cópias vendidas e não distribuídas, mas não está claro se a contagem também inclui o Ghost of Tsushima: Director's Cut ou apenas a versão básica do jogo, mas com toda probabilidade este é um valor que inclui as vendas globais de todas as versões em formato físico e digital.

Ghost of Tsushima foi recebido positivamente pelo público e pela crítica, tanto que a IP agora se tornará um filme dirigido pelo diretor de John Wick, Chad Stahelski, com o filme sendo produzido pela Sony Pictures e supervisionado pela PlayStation Studios e Sucker Punch Productions.

Apesar dos excelentes números gerados pelo jogo, a PlayStation Studios ainda não anunciou uma sequência, mas muitos acreditam que Ghost of Tsushima 2 já está em um estágio avançado de desenvolvimento e deve chegar em um futuro próximo ao PlayStation 5. A Director's Cut trouxe o jogo original para o PS5 com uma série de melhorias técnicas e estéticas, bem como novos conteúdos.

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente no PlayStation.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,