YouTube comemora que Minecraft bateu um trilhão de visualizações na plataforma

#Entretenimento | Em 2011, Monark foi o responsável por tornar Minecraft conhecido em nosso país.
cocaem

Não é segredo nenhum que Minecraft é um sucesso absoluto em todo o mundo e até mesmo aqui no Brasil com milhares de YouTubers criando conteúdo apenas com Minecraft como fonte.

Minecraft é um jogo bem simples, mas oferece ao jogador toda a liberdade possível, podendo fazer o que bem entender. De início, Minecraft sempre foi visto como um jogo para crianças, mas sabemos que não é bem assim e hoje em dia o jogo atrai atenção de adultos.

No YouTube, Minecraft está sempre em alta na categoria jogos, com muitos vídeos. Por fim, o YouTube decidiu fazer uma grande pesquisa em sua própria plataforma, pegando todos os principais vídeos de Minecraft que estão circulando pela plataforma a mais de 12 anos e chegou no resultado que Minecraft bateu um trilhão de visualizações no YouTube, um número absurdo.

Como forma de comemorar esse número, o próprio YouTube compartilhou um vídeo especialmente para este momento, com uma animação bem empolgante.

Também foram revelados algumas informações interessantes sobre Minecraft no YouTube, mostrando quem foram os primeiros YouTubers que começaram com isso na plataforma e aqui no Brasil lá em 2011 o prêmio fica com o Monark, que agora é bastante famoso por fazer parte do Flow podcast.

Outros brasileiros também ajudaram bastante com esse número aqui no Brasil que são: VenomExtreme, AuthenticGames, TazerCraft, CasalDeNerd, rezendeevil e muitos outros.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários