Primeiro vídeo do Youtube protesta contra o fim dos dislikes

Primeiro vídeo do Youtube protesta contra o fim dos dislikes

‘Me at the zoo’ recebeu uma nova descrição criticando a plataforma
#Mundo Publicado por Bully Maguire, em

O primeiro vídeo do YouTube foi carregado pelo cofundador Jawed Karim em 23 de abril de 2005. Aquele clipe de 18 segundos “Me at the zoo” agora contém um protesto contra a decisão do YouTube de não mais mostrar publicamente a contagem de dislikes.

Quando todo YouTuber concorda que remover os deslikes é uma ideia estúpida, provavelmente é. Tente novamente, YouTube 🤦‍♂️

A mudança foi notada pela primeira vez na manhã de sábado, e foi precedida por comentários de Karim (via Reddit) no vídeo “Update to Dislike Count do YouTube” quando anunciaram esta mudança.

Quando o site foi lançado no início de 2005, Karim não era oficialmente um funcionário, mas um consultor informal - visto que ele estava “focado na escola”. Dito isso, suas ações ainda valiam cerca de US $ 64 milhões após a aquisição do Google.

Esta não é a primeira vez que o co-fundador critica uma mudança no YouTube usando seu canal, que também é o primeiro no site. Em 2013, ele foi muito crítico sobre a necessidade de uma conta do Google+ para comentar os vídeos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vOXRvNWdvb2dsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAyMS8xMS9Zb3VUdWJlLW1lLWF0LXRoZS16b28uanBlZz9zdHJpcD1pbmZvJnc9MjAwMCZzc2w9MQ==

Enquanto isso, a descrição do YouTube para “Me at the zoo” foi atualizada várias vezes. No início, dizia:

O primeiro vídeo no YouTube, carregado às 8:27 PM no sábado, 23 de abril de 2005. O vídeo foi filmado por Yakov Lapitsky no Zoológico de San Diego.

Ao longo dos anos, ele foi usado para promover a "Parte 2", embora tenha sido notoriamente hackeado em 2019.

Por sua vez, o YouTube afirma que a mudança tem como objetivo causar uma “redução no comportamento antipático de ataque”. Os criadores podem ver a contagem completa no YouTube Studio, mas os usuários não podem mais usá-la como métrica para determinar se devem ou não assistir as coisas, personalidades proeminentes se manifestaram contra a mudança, enquanto alguns - incluindo “criadores menores” - são receptivos à mudança.

Ouvimos dizer que você pode não concordar com essa decisão, mas acreditamos que essa é a coisa certa a se fazer para a plataforma.

Os usuários finais por enquanto ainda podem dar dislikes suas recomendações e ver a contagem completa de curtidas. A remoção está sendo "implementanda gradualmente".

ak5RWEFDOUlWUnc=

Fonte: 9to5google
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque