YouTube comemora que Minecraft bateu um trilhão de visualizações na plataforma

YouTube comemora que Minecraft bateu um trilhão de visualizações na plataforma

Em 2011, Monark foi o responsável por tornar Minecraft conhecido em nosso país.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Não é segredo nenhum que Minecraft é um sucesso absoluto em todo o mundo e até mesmo aqui no Brasil com milhares de YouTubers criando conteúdo apenas com Minecraft como fonte.

Minecraft é um jogo bem simples, mas oferece ao jogador toda a liberdade possível, podendo fazer o que bem entender. De início, Minecraft sempre foi visto como um jogo para crianças, mas sabemos que não é bem assim e hoje em dia o jogo atrai atenção de adultos.

No YouTube, Minecraft está sempre em alta na categoria jogos, com muitos vídeos. Por fim, o YouTube decidiu fazer uma grande pesquisa em sua própria plataforma, pegando todos os principais vídeos de Minecraft que estão circulando pela plataforma a mais de 12 anos e chegou no resultado que Minecraft bateu um trilhão de visualizações no YouTube, um número absurdo.

Como forma de comemorar esse número, o próprio YouTube compartilhou um vídeo especialmente para este momento, com uma animação bem empolgante.

SUtnajBZTVdma0U=

Também foram revelados algumas informações interessantes sobre Minecraft no YouTube, mostrando quem foram os primeiros YouTubers que começaram com isso na plataforma e aqui no Brasil lá em 2011 o prêmio fica com o Monark, que agora é bastante famoso por fazer parte do Flow podcast.

Outros brasileiros também ajudaram bastante com esse número aqui no Brasil que são: VenomExtreme, AuthenticGames, TazerCraft, CasalDeNerd, rezendeevil e muitos outros.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque