Vídeo compara o Spider-Man da Insomniac Games contra o Spider-Man de Marvel's Avengers

#Games | Qual cabeça de teia se sai melhor?
cocaem

Depois de muito tempo de espera e o jogo praticamente morrer por falta de jogadores, o nosso querido Spider-Man finalmente chegou oficialmente em Marvels Avengers. Caso você tenha o jogo base, você já pode jogar com o cabeça de teia com seus combos!

Vale lembrar que o personagem está disponível apenas no PlayStation 4 e PlayStation 5, além disso, muitas pessoas criticaram o personagem por suas animações no jogo, que parece que o Spider-Man está dançando e não batendo nos inimigos, mas será que é isso mesmo?

Horas atrás o famoso canal do YouTube conhecido como 'ElAnalistaDeBits', decidiu fazer um vídeo especialmente para o cabeça de teia, comparando o Spider-Man da Insomniac Games contra o Spider-Man de Marvel's Avengers.

O vídeo é bem simples e ElAnalistaDeBits compara as animações, modelos, texturas, animações do personagem usando as teias para se movimentar e vários outros detalhes. De qualquer maneira não tem como negar que a versão da Insomniac Games é superior, mas o Spider-Man de Marvel's Avengers também está bem completo, com bastante animações e boas texturas.

Veja o vídeo completo:

Spider-Man já se encontra disponível em Marvel's Avengers e infelizmente o personagem não contará com uma campanha completa igual os outros, será apenas um personagem bônus para jogar e se divertir.

Marvel's Avengers já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Ver comentários