Vídeo compara o Spider-Man da Insomniac Games contra o Spider-Man de Marvels Avengers

Vídeo compara o Spider-Man da Insomniac Games contra o Spider-Man de Marvel's Avengers

Qual cabeça de teia se sai melhor?
#Games Publicado por coca, em

Depois de muito tempo de espera e o jogo praticamente morrer por falta de jogadores, o nosso querido Spider-Man finalmente chegou oficialmente em Marvels Avengers. Caso você tenha o jogo base, você já pode jogar com o cabeça de teia com seus combos!

Vale lembrar que o personagem está disponível apenas no PlayStation 4 e PlayStation 5, além disso, muitas pessoas criticaram o personagem por suas animações no jogo, que parece que o Spider-Man está dançando e não batendo nos inimigos, mas será que é isso mesmo?

Horas atrás o famoso canal do YouTube conhecido como 'ElAnalistaDeBits', decidiu fazer um vídeo especialmente para o cabeça de teia, comparando o Spider-Man da Insomniac Games contra o Spider-Man de Marvel's Avengers.

O vídeo é bem simples e ElAnalistaDeBits compara as animações, modelos, texturas, animações do personagem usando as teias para se movimentar e vários outros detalhes. De qualquer maneira não tem como negar que a versão da Insomniac Games é superior, mas o Spider-Man de Marvel's Avengers também está bem completo, com bastante animações e boas texturas.

Veja o vídeo completo:

N1JZQ2dVcUhZZm8=

Spider-Man já se encontra disponível em Marvel's Avengers e infelizmente o personagem não contará com uma campanha completa igual os outros, será apenas um personagem bônus para jogar e se divertir.

Marvel's Avengers já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.