Mass Effect Andromeda ganha gameplay em 8k com Ray Tracing

#Games | Confira o jogo em uma incrível qualidade gráfica.
Viniciusem

Mass Effect Andromeda foi um jogo que teve um lançamento muito conturbado devido a todos os problemas presentes. Embora a grande maioria já tenha sido consertado, o estrago já havia sido feito.

Agora um canal no YouTube postou um vídeo do jogo rodando com uma qualidade gráfica extremamente alta, mostrando que apesar de seus problemas, Mass Effect Andromeda ainda é um jogo bonito.

Leia Também:

  1. Henry Cavill diz ter interesse em participar da possível série de Mass Effect
  2. BioWare confirma uso da Unreal Engine para o desenvolvimento do novo Mass Effect

Postado por Digital Dreams, o vídeo mostra Mass Effect Andromeda rodando com gráficos no Ultra, uma incrível resolução de 8k e um preset de reshade gráfico de Ray Tracing. Para dar conta disso tudo, foi utilizado uma poderosa RTX 3090.

Esse preset gráfico é uma ótima oportunidade de aproveitar esse jogo enquanto esperamos pelo mais novo Mass Effect ser lançado, o qual já recebeu um teaser, embora ainda não possua uma data de lançamento.

Conforme tudo indica, o novo Mass Effect irá abandonar a Frostbite, uma engine própria da EA, em troca da mais popular Unreal Engine. Como muitos desenvolvedores já demonstraram dificuldades com a Frostbite, não seria estranho isso acabar se provando real.

Além desse novo Mass Effect, a Bioware também se encontra ocupada com o desenvolvimento do próximo Dragon Age, o qual será um jogo totalmente single-player após a EA presenciar o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order e o fracasso de Anthem.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários