Henry Cavill diz ter interesse em participar da possível série de Mass Effect

Henry Cavill diz ter interesse em participar da possível série de Mass Effect

Como um grande fã de RPGs, ele não deixaria uma oportunidade como essa passar em branco.
#Séries Publicado por Gabr1elKK, em

Há algumas semanas, um vazamento do jornal Deadline informou que após o sucesso de The Wheel of Time no Amazon Prime Video, a Amazon Studios estaria planejando uma série de Mass Effect para a plataforma.

Como todos sabem, Henry Cavill é um grande fã de jogos, especialmente de RPGs, então é claro que ele adoraria participar de uma adaptação baseada em uma das maiores franquias de RPG que conhecemos. Uma foto postada por Cavill em seu Instagram em Fevereiro deste ano citava um projeto secreto em que o ator estava trabalhando, que acabou sendo descoberto ser sobre Mass Effect.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NMckFqRXVodFRlLz91dG1fc291cmNlPWlnX2VtYmVkJmlnX3JpZD03OTZmOTI0MS1lZWFmLTRhYzYtYTkzZi01ODRjMDY5Yzc1ZDg=O portal Gamepressure editou a foto que continha um pedaço de papel para tornar a imagem mais nítida, e várias palavras como "Cerberus", "Reaper", "Geth" e "Tali'Zorah" foram vistas no texto, palavras conhecidas por aqueles que já jogaram a franquia.

E seguindo os novos rumores sobre a série, o portal GamesRadar+ entrevistou Cavill em uma das recentes reuniões a respeito da segunda temporada de The Witcher que será lançada esta semana, e quando questionado sobre um papel nesta possível série de Mass Effect, a resposta não podia ser mais previsível.

"Com certeza, claro, dependendo da forma que a estão executando", Cavill disse. "O mundo das adaptações sempre será certo ou errado. Quando gosto de um produto, prefiro que a adaptação seja menos alterada da fonte, então tudo depende. Acho que encontrou um lar, não é? Se [a série] encontrar um lar, adoraria ter uma conversa sobre".

De sua parte, Cavill é um grande fã de Mass Effect - e até recapitulou sua história passada com a franquia da BioWare na entrevista.

"Eu não joguei Andromeda - Eu iniciei o jogo, mas acabei ficando muito ocupado no momento. Mas a trilogia? É, eu amei, são jogos brilhantes", Cavill diz, e conclui. "Ela serviria para uma série ou uma franquia de filmes incrível na TV".

Até agora, nada foi confirmado oficialmente sobre uma série de Mass Effect. Mas apesar disso, o escritor da trilogia Dragon Age, David Gaider, expressou em suas redes sociais que adaptar Mass Effect para uma série/filme seria uma má ideia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xUmloS0t4LmpwZw==

Enquanto esperamos por mais informações a respeito, a segunda temporada de The Witcher será lançada nesta sexta-feira (17), com mais Henry Cavill em ação no seu papel de Geralt de Rivia.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site