Amazon Studios está em discussões com a Electronic Arts para adaptar Mass Effect em uma Série de TV

Amazon Studios está em discussões com a Electronic Arts para adaptar Mass Effect em uma Série de TV

A franquia da BioWare pode estar perto de receber uma adaptação em Live-action exclusiva do Amazon Prime Video
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Atraves de de um vazamento do Deadline falando sobre o sucesso de The Wheel of Time no Amazon Prime Video, o jornal americano relata um rumor de que a Amazon gostaria da chegada na plataforma de uma Série de TV baseada em Mass Effect.

The Wheel of Time é a série mais vista do ano estreando no Prime Video e está no Top 5 dos melhores lançamentos já na plataforma, milhões de pessoas viram os primeiros episódios com feedback positivo e grande buzz nas redes sociais em países como Estados Unidos, Índia, Brasil, Canadá, França e Alemanha.

Após a adaptação bem-sucedida de The Boys, The Wheel of Time é um novo hub para a Amazon e antecipa o que é de fato uma das séries mais esperadas do futuro próximo, O Senhor dos Anéis.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse que a empresa continuará a investir em projetos relacionados com fantasia e ficção-científica e, nesse sentido, de acordo com o Deadline, um dos próximos títulos a chegar ao Prime Video será Mass Effect.

A Amazon Studios estaria muito perto de fechar uma parceria com a Electronic Arts para a produção de uma série baseada na famosa saga Sci-Fi da BioWare. De momento é apenas um boato mas a fonte é muito confiável e quem sabe, junto do novo jogo e da série em desenvolvimento, veremos uma série de Mass Effect também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque