Neil Druckmann compartilha que já terminou seu trabalho na série sobre The Last of Us da HBO

#Séries | Neil Druckmann já voltou para a Naughty Dog.
cocaem

A série sobre The Last of Us da HBO está atualmente em produção e caso você esteja por fora, o conhecido Neil Druckmann, que também trabalhou nos jogos da franquia, também trabalhou na série como um dos diretores, ele também é roteirista.

Ontem via seu twitter pessoal, Neil Druckmann compartilhou que seu trabalho na série já terminou, mas não fica claro que isso também se aplica a toda série que até o momento nem possui data oficial de lançamento.

"Infelizmente meu tempo no Canadá chegou ao fim. Obrigado à melhor equipe de TV do mundo por seu incrível trabalho e gentileza comigo, nunca me senti tão bem-vindo! Vou sentir muitas saudades! Estou feliz por estar de volta à Naughty Dog."

Uma notícia interessante é que a série vai contar com um personagem original, ou seja, não existe no jogo e apenas na série. O papel dessa nova personagem, que tem o nome de Kim Tembo, foi dado à Natasha Mumba. Infelizmente não foi revelado mais informações sobre a personagem e como ela vai ser apresentada na série.

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

Veja Também:
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
Ver comentários