Neil Druckmann compartilha que já terminou seu trabalho na série sobre The Last of Us da HBO

Neil Druckmann compartilha que já terminou seu trabalho na série sobre The Last of Us da HBO

Neil Druckmann já voltou para a Naughty Dog.
#Séries Publicado por coca, em

A série sobre The Last of Us da HBO está atualmente em produção e caso você esteja por fora, o conhecido Neil Druckmann, que também trabalhou nos jogos da franquia, também trabalhou na série como um dos diretores, ele também é roteirista.

Ontem via seu twitter pessoal, Neil Druckmann compartilhou que seu trabalho na série já terminou, mas não fica claro que isso também se aplica a toda série que até o momento nem possui data oficial de lançamento.

"Infelizmente meu tempo no Canadá chegou ao fim. Obrigado à melhor equipe de TV do mundo por seu incrível trabalho e gentileza comigo, nunca me senti tão bem-vindo! Vou sentir muitas saudades! Estou feliz por estar de volta à Naughty Dog."

Uma notícia interessante é que a série vai contar com um personagem original, ou seja, não existe no jogo e apenas na série. O papel dessa nova personagem, que tem o nome de Kim Tembo, foi dado à Natasha Mumba. Infelizmente não foi revelado mais informações sobre a personagem e como ela vai ser apresentada na série.

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque