Série The Last of Us da HBO contará com uma personagem original

Série The Last of Us da HBO contará com uma personagem original

Natasha Mumba será "Kim Tembo" na série.
#Séries Publicado por coca, em

A série baseada no famoso jogo da Naughty Dog, The Last of Us, está em produção pela HBO e recentemente foi descoberto que a série contará com uma personagem original, ou seja, a personagem só vai existir na série.

Infelizmente pouco se sabe sobre a personagem na série, mas o papel ficou com Natasha Mumba, que será "Kim Tembo" na série. A informação foi encontrada no instagram oficial da mesma, revelando a informação e por último foi compartilhado pelo The Last of Us Updates no Twitter:

Agora resta esperar por mais informação sobre o que exatamente a personagem irá fazer na série que já conta com Pedro Pascal como Joel na série. Falando mais sobre os fãs, recentemente Craig Mazin disse que teme o ódio dos fãs e a rejeição da série sobre The Last of Us da HBO, pois hoje em dia o público é muito exigente e quer tudo perfeitamente como é baseado no original, pois fazer uma adaptação de um projeto que é muito famoso em todo o mundo não é nada simples.

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste