Craig Mazin teme o ódio dos fãs e a rejeição da série sobre The Last of Us da HBO

Craig Mazin teme o ódio dos fãs e a rejeição da série sobre The Last of Us da HBO

Fazer uma adaptação de um projeto que é muito famoso em todo o mundo não é nada simples.
#Séries Publicado por coca, em

A série sobre The Last of Us da HBO atualmente está em produção e é totalmente baseada no primeiro jogo da Naughty Dog que contará com Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie.

Semanas atrás, foi divulgada a primeira imagem oficial da série, apresentando o visual de Joel e Ellie em um cenário estranho, com um avião destruído no fundo.

Como não é segredo, fazer uma adaptação de um projeto que é muito famoso em todo o mundo, não é nada simples e até mesmo Craig Mazin, showrunner da série, sabe bem disso. Craig Mazin diz que tem muito medo sobre a série e teme que os fãs de The Last of Us(do jogo) criem algum tipo de ódio ou até mesmo rejeição sobre o projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTk2NDIud2VicA==

Hoje em dia o público é muito exigente e quer tudo perfeitamente como é baseado no original. Mas de qualquer maneira, Craig Mazin acredita que a série vai fazer sucesso até mesmo entre os fãs e não fãs do jogo.

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog, no qual recentemente foi revelado que o mesmo será diretor em alguns episódios da série.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,