Primeiro vislumbre de Joel e Ellie na Série de TV da HBO de The Last of Us é divulgada

Primeiro vislumbre de Joel e Ellie na Série de TV da HBO de The Last of Us é divulgada

Pedro Pascal e Bella Ramsey darão vida aos personagens da série
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Finalmente conseguimos ter um vislumbre de como serão Joel Millee e Ellie na Série de TV de The Last of Us da HBO, produzida pela Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions e Naughty Dog.

A imagem não revela seus rostos (porque eles estão de costas para a câmera), mas podemos ver os figurinos, as mochilas e o cenário geral da imagem, que mostram o ótimo trabalho em transformar Pedro Pascal e Bella Ramsey nos personagens amados.

Os fãs ficaram bastante desapontados com a falta de anúncios importantes da Naughty Dog no The Last of Us Day 2021. Entre as coisas que foram anunciadas estavam uma coleção de covers musicais e raridades de vários artistas, uma estátua de Joel by Dark Horse, guitarras temáticas e acessórios da Taylor Guitars, vestuário e uma linha de artigos para a casa.

A Naughty Dog também anunciou um desafio de modo de foto semanal e exibiu alguns trabalhos de arte e tatuagens de fãs. Voltando à imagem do programa da HBO, Pascal e Ramsey parecem ter sido tirados do jogo graças à atenção aos detalhes da equipe de roupas e maquiagem.

Ambos estão usando roupas que parecem com as que seus personagens estavam vestindo no primeiro jogo. Até as mochilas esfarrapadas adornadas com alfinetes parecem ter sido reproduzidas perfeitamente.

E você, o que achou?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque