Forza Horizon 5 é o lançamento mais bem sucedido da Microsoft

#Games | Jogo registrou 4.5 milhões de jogadores em seu lançamento
Frocharochaem

Não é segredo que o Forza Horizon 5 foi bem recebido pelos fãs. Mesmo na fase de acesso antecipado para compradores da Premium Edition, milhões de jogadores já estavam jogando, mas o dia de lançamento oficial está ainda melhor.

Com o lançamento de ontem, o jogo de corrida garantiu seu lugar no melhor dia de lançamento do Microsoft Game Studios. Pelo menos é o que o chefe do Xbox, Phil Spencer, confirma via Twitter, com o marco de 4,5 milhões de jogadores em seu lançamento, fazendo de Forza Horizon 5 o maior lançamento da história da plataforma. Em nota oficial ele diz:

Investimos durante anos no Xbox para que mais pessoas possam jogar. Com mais de 4,5 milhões de jogadores no PC, nuvem e console, o Forza Horizon 5 mostra essa promessa ganhando vida. Maior dia de lançamento para o jogo XGS, pico simultâneo de 3x FH4 alto. Obrigado jogadores e parabéns a @WeArePlayground

No dia do lançamento do acesso antecipado da edição Premium, mais de 1,2 milhão de jogadores estavam jogando, já sendo um marco nos jogos early access. Forza Horizon 5 já está disponível via Xbox Game Pass, Console, Cloud e PC.

Veja Também:
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Ver comentários