Forza Horizon 5 é o lançamento mais bem sucedido da Microsoft

Forza Horizon 5 é o lançamento mais bem sucedido da Microsoft

Jogo registrou 4.5 milhões de jogadores em seu lançamento
#Games Publicado por Frocharocha, em

Não é segredo que o Forza Horizon 5 foi bem recebido pelos fãs. Mesmo na fase de acesso antecipado para compradores da Premium Edition, milhões de jogadores já estavam jogando, mas o dia de lançamento oficial está ainda melhor.

Com o lançamento de ontem, o jogo de corrida garantiu seu lugar no melhor dia de lançamento do Microsoft Game Studios. Pelo menos é o que o chefe do Xbox, Phil Spencer, confirma via Twitter, com o marco de 4,5 milhões de jogadores em seu lançamento, fazendo de Forza Horizon 5 o maior lançamento da história da plataforma. Em nota oficial ele diz:

Investimos durante anos no Xbox para que mais pessoas possam jogar. Com mais de 4,5 milhões de jogadores no PC, nuvem e console, o Forza Horizon 5 mostra essa promessa ganhando vida. Maior dia de lançamento para o jogo XGS, pico simultâneo de 3x FH4 alto. Obrigado jogadores e parabéns a @WeArePlayground

No dia do lançamento do acesso antecipado da edição Premium, mais de 1,2 milhão de jogadores estavam jogando, já sendo um marco nos jogos early access. Forza Horizon 5 já está disponível via Xbox Game Pass, Console, Cloud e PC.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.