Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan recebe suporte para 60 FPS no PC, PS5 e Xbox Series X

#Games | Nova atualização também adiciona dois novos personagens para o modo Versus.
cocaem

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan é o mais novo jogo da CyberConnect2 baseado no anime e mangá do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba. Atualmente o jogo já se encontra disponível, mas ainda está recebendo atualização com melhorias e adições de novos personagens.

Ontem o perfil oficial do jogo no Twitter, compartilhou novas informações interessantes. Começando com a adição de dois novos personagens para o modo versus; Yahaba e Susamaru, além de agora o jogo também contar com suporte para 60 FPS na versão PC via Steam, PS5 e Xbox Series X, a versão do Series S não é citada, mas talvez também tenha suporte para 60 FPS.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan vem se tornando um grande sucesso e para provar isso, em Outubro foi revelado que o título já tinha vendido mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.

Atualmente a segunda temporada do anime está sendo exibida semanalmente e até o momento já foram publicados 6 episódios, que podem ser assistidos aqui no Brasil via Crunchyroll, plataforma de streaming de animes.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan já está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários