Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan recebe suporte para 60 FPS no PC, PS5 e Xbox Series X

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan recebe suporte para 60 FPS no PC, PS5 e Xbox Series X

Nova atualização também adiciona dois novos personagens para o modo Versus.
#Games Publicado por coca, em

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan é o mais novo jogo da CyberConnect2 baseado no anime e mangá do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba. Atualmente o jogo já se encontra disponível, mas ainda está recebendo atualização com melhorias e adições de novos personagens.

Ontem o perfil oficial do jogo no Twitter, compartilhou novas informações interessantes. Começando com a adição de dois novos personagens para o modo versus; Yahaba e Susamaru, além de agora o jogo também contar com suporte para 60 FPS na versão PC via Steam, PS5 e Xbox Series X, a versão do Series S não é citada, mas talvez também tenha suporte para 60 FPS.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan vem se tornando um grande sucesso e para provar isso, em Outubro foi revelado que o título já tinha vendido mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.

Atualmente a segunda temporada do anime está sendo exibida semanalmente e até o momento já foram publicados 6 episódios, que podem ser assistidos aqui no Brasil via Crunchyroll, plataforma de streaming de animes.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan já está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.