Steve Jones é nomeado como no o Presidente da Gearbox Entertainment Company

#Games | Randy Pitchford passa o controle da empresa-mãe da Gearbox para um novo Presidente enquanto se mantém como CEO do estúdio de Borderlands
Billy Butcherem

Nos últimos dias, muitos estavam supondo que Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, estava deixando a companhia, quando na verdade apenas alterou seu cargo geral dentro da empresa que hoje pertence ao gigante Embracer Group.

Pitchford é agora CEO da Gearbox Entertainment Company a empresa-mãe da Gearbox Software, e afrente desta temos Steve Jones, que se torna o chefe do estúdio/presidente de desenvolvimento de Borderlands e outros títulos de sucesso.

Randy Pitchford passa assim o controle de toda a empresa, Gearbox Entertainment Company, para cuidar de vários projetos não necessariamente relacionados ao mundo dos videogames, como a supervisão do filme Borderlands, também planejado para se expandir no negócio de séries de TV, porém permanecendo na companhia.

Em agosto, a empresa fundou a Gearbox Studio Montreal, equipe canadense formada por 250 pessoas e que trabalhará com Borderlands e novas IPs que possam ter sucesso globalmente.

Recentemente, Pitchford confirmou que a Gearbox está desenvolvendo um novo Brothers in Arms, mas no momento não há mais nada a dizer sobre isso, mais informações serão divulgadas no momento apropriado.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários