Steve Jones é nomeado como no o Presidente da Gearbox Entertainment Company

Steve Jones é nomeado como no o Presidente da Gearbox Entertainment Company

Randy Pitchford passa o controle da empresa-mãe da Gearbox para um novo Presidente enquanto se mantém como CEO do estúdio de Borderlands
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos dias, muitos estavam supondo que Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, estava deixando a companhia, quando na verdade apenas alterou seu cargo geral dentro da empresa que hoje pertence ao gigante Embracer Group.

Pitchford é agora CEO da Gearbox Entertainment Company a empresa-mãe da Gearbox Software, e afrente desta temos Steve Jones, que se torna o chefe do estúdio/presidente de desenvolvimento de Borderlands e outros títulos de sucesso.

Randy Pitchford passa assim o controle de toda a empresa, Gearbox Entertainment Company, para cuidar de vários projetos não necessariamente relacionados ao mundo dos videogames, como a supervisão do filme Borderlands, também planejado para se expandir no negócio de séries de TV, porém permanecendo na companhia.

Em agosto, a empresa fundou a Gearbox Studio Montreal, equipe canadense formada por 250 pessoas e que trabalhará com Borderlands e novas IPs que possam ter sucesso globalmente.

Recentemente, Pitchford confirmou que a Gearbox está desenvolvendo um novo Brothers in Arms, mas no momento não há mais nada a dizer sobre isso, mais informações serão divulgadas no momento apropriado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,