Christopher Judge, ator de Kratos diz que God of War Ragnarok foi adiado por sua causa

#Games | Em Agosto de 2019, Christopher Judge passou por uma cirurgia e ficou sem andar por um tempo.
cocaem

God of War Ragnarok foi prometido como um dos grandes lançamentos para 2021, mas no final, o jogo acabou sendo adiado. Após o adiamento, Cory Barlog diz que o motivo do adiamento do jogo foi ele.

Mas hoje foi revelado oficialmente o motivo do adiamento do jogo. Em um comunicado em seu perfil oficial do Twitter, Christopher Judge, o ator responsável por dar vida para Kratos revelou que em 2019 ele passou por uma cirurgia nas costas, quadris e até mesmo nos joelhos e ficou sem andar por um tempo.

Mas no final sabemos que tudo deu certo e Christopher Judge está 100% para dar vida novamente para nosso querido Kratos em God of War Ragnarok. Vale lembrar que ontem foi divulgado pela primeira vez, o trailer dublado para o jogo, dando uma amostra de como serão as vozes no jogo.

God of War Ragnarok é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. O jogo é o nono título da franquia God of War e sequência do jogo de 2018.

Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com o auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

God of War Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários