Christopher Judge, ator de Kratos diz que God of War Ragnarok foi adiado por sua causa

Christopher Judge, ator de Kratos diz que God of War Ragnarok foi adiado por sua causa

Em Agosto de 2019, Christopher Judge passou por uma cirurgia e ficou sem andar por um tempo.
#Games Publicado por coca, em

God of War Ragnarok foi prometido como um dos grandes lançamentos para 2021, mas no final, o jogo acabou sendo adiado. Após o adiamento, Cory Barlog diz que o motivo do adiamento do jogo foi ele.

Mas hoje foi revelado oficialmente o motivo do adiamento do jogo. Em um comunicado em seu perfil oficial do Twitter, Christopher Judge, o ator responsável por dar vida para Kratos revelou que em 2019 ele passou por uma cirurgia nas costas, quadris e até mesmo nos joelhos e ficou sem andar por um tempo.

Mas no final sabemos que tudo deu certo e Christopher Judge está 100% para dar vida novamente para nosso querido Kratos em God of War Ragnarok. Vale lembrar que ontem foi divulgado pela primeira vez, o trailer dublado para o jogo, dando uma amostra de como serão as vozes no jogo.

God of War Ragnarok é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. O jogo é o nono título da franquia God of War e sequência do jogo de 2018.

Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com o auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

God of War Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque