God of War Ragnarok finalmente recebeu seu trailer dublado em PT-BR

God of War Ragnarok finalmente recebeu seu trailer dublado em PT-BR

Thor está a sua espera.
#Games Publicado por coca, em

Após três semanas, finalmente foi divulgado o trailer para God of War Ragnarok totalmente dublado em nosso idioma. No trailer podemos ter uma ideia de como será a voz do grande Thor.

Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com ao auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

Confira o trailer dublado:

eDZvRjNKeHU3WDA=

Uma das novidades em God of War Ragnarok é que Kratos contará com diferentes escudos e cada um possui suas habilidades especiais. Infelizmente não foi revelado como serão essas novas habilidades. Vale lembrar que God of War Ragnarok será o final da franquia na saga nórdica, no inicio muitos pensavam que seriam três jogos, mas no final são apenas dois.

Cory Barlog até mesmo disse que essa foi a decisão certa, pois fazer um jogo sobre God of War não é nada simples, um jogo demora entre 4 a 5 anos para ficar pronto, então caso a saga nórdica tenha três jogos, vai demorar cerca de 15 anos para ficar pronta e isso é muito tempo.

God of War Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque