Por favor, não chame seu filho de "Game Pass", diz Aaron Greenberg

#Notícias | Mas pode chamar de Dovahkiin
Pewdieem

O Xbox Game Pass é muito popular, e alguns acreditam que serviços de assinatura como ele assumirão e dominarão os jogos de maneira semelhante ao que aconteceu no mundo da música, TV e filmes. Apesar da crença da Microsoft no Game Pass como sua arma secreta e principal impulsionador de crescimento da divisão de jogos no futuro, a empresa não quer que você se deixe levar pelo serviço.

Durante uma transmissão ao vivo na Gamescom no dia de ontem, o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, disse que desaconselha nomear qualquer bebê de "Game Pass".

"Eu peço que ninguém nomeie seu filho de Game Pass"

Como destaca a Gamespot, este não foi um comentário totalmente espontâneo e aleatório. Greenberg ofereceu seu sábio conselho depois que o outro convidado da entrevista, Pete Hines, da Bethesda, compartilhou a história de uma mulher que entrou em trabalho de parto durante uma apresentação de Skyrim na QuakeCon em 2011. Um dos entrevistadores brincou que a família deveria chamar seu bebê de Dovahkiin . Isso não aconteceu realmente, mas Hines disse que alguém de fato nomeou legalmente seu filho como Dovahkiin, e ele cumpriu sua promessa de dar à família jogos da Bethesda para o resto da vida.

Sobre nomear uma criança de "Game Pass", um dos entrevistadores disse que nomear um bebê de "Game Pass" pode nem mesmo ser possível devido às regras do país (Estados Unidos) sobre nomes de crianças. Em qualquer caso, é provavelmente uma boa ideia não dar a seu filho o nome de um serviço de streaming.

Sobre Aaron Greenberg

Gerente geral de marketing de jogos do Xbox e faz parte da equipe desde 2000, antes do lançamento do Xbox original. Aaron e sua equipe não apenas lideram trabalhos de franquia em todas as equipes do Xbox Game Studio, mas também ajudam a produzir nossos trailers globais de jogos como os apresentados durante a E3 e outros lançamentos ao longo do ano.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários