Por favor, não chame seu filho de Game Pass, diz Aaron Greenberg

Por favor, não chame seu filho de "Game Pass", diz Aaron Greenberg

Mas pode chamar de Dovahkiin
#Notícias Publicado por Pewdie, em

O Xbox Game Pass é muito popular, e alguns acreditam que serviços de assinatura como ele assumirão e dominarão os jogos de maneira semelhante ao que aconteceu no mundo da música, TV e filmes. Apesar da crença da Microsoft no Game Pass como sua arma secreta e principal impulsionador de crescimento da divisão de jogos no futuro, a empresa não quer que você se deixe levar pelo serviço.

Durante uma transmissão ao vivo na Gamescom no dia de ontem, o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, disse que desaconselha nomear qualquer bebê de "Game Pass".

"Eu peço que ninguém nomeie seu filho de Game Pass"

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMS9hYXJvbi1ncmVlbmJlcmctbXVkYS1kZS1pZGVpYS1lLWRpei1xdWUtby14Ym94LWFjcmVkaXRhLW5hcy1nZXJhY29lcy0wMTA3NTMud2VicA==

Como destaca a Gamespot, este não foi um comentário totalmente espontâneo e aleatório. Greenberg ofereceu seu sábio conselho depois que o outro convidado da entrevista, Pete Hines, da Bethesda, compartilhou a história de uma mulher que entrou em trabalho de parto durante uma apresentação de Skyrim na QuakeCon em 2011. Um dos entrevistadores brincou que a família deveria chamar seu bebê de Dovahkiin . Isso não aconteceu realmente, mas Hines disse que alguém de fato nomeou legalmente seu filho como Dovahkiin, e ele cumpriu sua promessa de dar à família jogos da Bethesda para o resto da vida.

Sobre nomear uma criança de "Game Pass", um dos entrevistadores disse que nomear um bebê de "Game Pass" pode nem mesmo ser possível devido às regras do país (Estados Unidos) sobre nomes de crianças. Em qualquer caso, é provavelmente uma boa ideia não dar a seu filho o nome de um serviço de streaming.

Sobre Aaron Greenberg

Gerente geral de marketing de jogos do Xbox e faz parte da equipe desde 2000, antes do lançamento do Xbox original. Aaron e sua equipe não apenas lideram trabalhos de franquia em todas as equipes do Xbox Game Studio, mas também ajudam a produzir nossos trailers globais de jogos como os apresentados durante a E3 e outros lançamentos ao longo do ano.

Fonte: Gamespot
Pewdie
Pewdie

Também conhecido como Sniper Cego.

Amante de MMORPG, especialista em procrastinar e leitor nas horas vagas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,