Sony anuncia a compra da Nixxes para elevar ainda mais os títulos exclusivos do PlayStation Studios

#Games | Nixxes é bastante conhecido em fazer portes de jogos para PC.
cocaem

A Sony está com tudo essa semana, após aquisição do estúdio Housemarque, agora pouco a Sony anunciou a compra da Holandesa "Nixxes", estúdio em questão que tem 20 anos de experiência em desenvolvimento e otimização de jogos. Nixxes é bastante conhecido em fazer portes de jogos para PC, no qual em seu site é listado trabalhos em jogos como Shadow of the Tomb Raider, Deus Ex: Manking Divided e Marvel’s Avengers.

Nixxes agora fará parte do PlayStation Studios Technology, Creative & Services Group para fornecer recursos técnicos e de desenvolvimento internos de alta qualidade para o PlayStation Studios.

Hermen Hulst, chefe do PlayStation diz que está muito animado com a compra da Nixxes e sobre a paixão que o estúdio tem para melhorar os jogos e por oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Nixxes ajudará muito no PlayStation Studios, dando suporte para todas as equipes em se concentrarem em seu objetivo mais importante, que é criar conteúdos exclusivos para o PlayStation com a melhor qualidade possível.

Jurjen Katsman, fundador e diretor sênior de desenvolvimento da Nixxes também diz que está feliz e não vê a hora para começar a trabalhar e mostrar a experiência técnica do estúdio para uma nova IP com o PlayStation Studios. Ele encerra dizendo que é uma honra trabalhar com algumas das equipes mais talentosas da indústria para oferecer experiências de jogo da mais alta qualidade para os fãs do PlayStation.

Não foi revelado quanto a Sony pagou na Nixxes.

Fonte: Businesswire
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários