Sony anuncia a compra da Nixxes para elevar ainda mais os títulos exclusivos do PlayStation Studios

Sony anuncia a compra da Nixxes para elevar ainda mais os títulos exclusivos do PlayStation Studios

Nixxes é bastante conhecido em fazer portes de jogos para PC.
#Games Publicado por coca, em

A Sony está com tudo essa semana, após aquisição do estúdio Housemarque, agora pouco a Sony anunciou a compra da Holandesa "Nixxes", estúdio em questão que tem 20 anos de experiência em desenvolvimento e otimização de jogos. Nixxes é bastante conhecido em fazer portes de jogos para PC, no qual em seu site é listado trabalhos em jogos como Shadow of the Tomb Raider, Deus Ex: Manking Divided e Marvel’s Avengers.

Nixxes agora fará parte do PlayStation Studios Technology, Creative & Services Group para fornecer recursos técnicos e de desenvolvimento internos de alta qualidade para o PlayStation Studios.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My8wNTIzNzkucG5n

Hermen Hulst, chefe do PlayStation diz que está muito animado com a compra da Nixxes e sobre a paixão que o estúdio tem para melhorar os jogos e por oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Nixxes ajudará muito no PlayStation Studios, dando suporte para todas as equipes em se concentrarem em seu objetivo mais importante, que é criar conteúdos exclusivos para o PlayStation com a melhor qualidade possível.

Jurjen Katsman, fundador e diretor sênior de desenvolvimento da Nixxes também diz que está feliz e não vê a hora para começar a trabalhar e mostrar a experiência técnica do estúdio para uma nova IP com o PlayStation Studios. Ele encerra dizendo que é uma honra trabalhar com algumas das equipes mais talentosas da indústria para oferecer experiências de jogo da mais alta qualidade para os fãs do PlayStation.

Não foi revelado quanto a Sony pagou na Nixxes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque