Tetsuya Nomura fala sobre alguns detalhes de Final Fantasy VII Remake - Part II

#Games | Já está em desenvolvimento na Square Enix Japan, e será uma sequência direta de Intergrade
Billy Butcherem

Final Fantasy VII Remake chegou no ano passado, e sua recepção no geral foi muito positiva, apesar de alguns problemas técnicos. O título reviveu a histórica ambientação do clássico de PS1, e em breve estará recebendo uma grande expansão.

Como anunciado numa edição do State of Play de 2021 feito pela PlayStation, FF7 Remake Intergrade nos trará uma sequência direta dos eventos do Remake original de 2020 no PS4, e trará Yuffie no protagonismo. O título chegará no próximo mês para PS5, e promete completar esse primeiro arco da Parte 1.

Mas e sua sequência? Yoshinori Kitasi e Testsuya Nomura tem comentado bastante sobre Final Fantasy VII Remake - Part II, sempre com detalhes aqui e ali, e agora tivemos um pouquinho a mais de ideia do que esperar da continuação.

Conforme foi divulgado numa entrevista com a Famitsu (e posteriormente traduzido por Nibellion, via Twitter),o desenvolvimento de FF7 Remake Part II está ''indo bem'', apesar da Pandemia de COVID-19 como um todo. Nomura também disse que na Part II, ''Cloud estará andando por ambientes naturais e pelo deserto'', já confirmando que o título passará da barreira de Midgar do primeiro título.

Também foi falado por Nomura que a ''atmosfera será diferente da Part I'', mas sem entrar muito no que isso significa. Bem, esperamos que talvez dê para dar uma olhada no título o mais breve possível, mas enquanto isso, ao menos pequenos detalhes já obtivemos.

Final Fantasy VII Remake - Intergrade chegará em 10 de Junho de 2021 no PS5. É um exclusivo do console por pelo menos 6 meses.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Ver comentários