Tetsuya Nomura fala sobre alguns detalhes de Final Fantasy VII Remake - Part II

Tetsuya Nomura fala sobre alguns detalhes de Final Fantasy VII Remake - Part II

Já está em desenvolvimento na Square Enix Japan, e será uma sequência direta de Intergrade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Final Fantasy VII Remake chegou no ano passado, e sua recepção no geral foi muito positiva, apesar de alguns problemas técnicos. O título reviveu a histórica ambientação do clássico de PS1, e em breve estará recebendo uma grande expansão.

Como anunciado numa edição do State of Play de 2021 feito pela PlayStation, FF7 Remake Intergrade nos trará uma sequência direta dos eventos do Remake original de 2020 no PS4, e trará Yuffie no protagonismo. O título chegará no próximo mês para PS5, e promete completar esse primeiro arco da Parte 1.

Mas e sua sequência? Yoshinori Kitasi e Testsuya Nomura tem comentado bastante sobre Final Fantasy VII Remake - Part II, sempre com detalhes aqui e ali, e agora tivemos um pouquinho a mais de ideia do que esperar da continuação.

Conforme foi divulgado numa entrevista com a Famitsu (e posteriormente traduzido por Nibellion, via Twitter),o desenvolvimento de FF7 Remake Part II está ''indo bem'', apesar da Pandemia de COVID-19 como um todo. Nomura também disse que na Part II, ''Cloud estará andando por ambientes naturais e pelo deserto'', já confirmando que o título passará da barreira de Midgar do primeiro título.

Também foi falado por Nomura que a ''atmosfera será diferente da Part I'', mas sem entrar muito no que isso significa. Bem, esperamos que talvez dê para dar uma olhada no título o mais breve possível, mas enquanto isso, ao menos pequenos detalhes já obtivemos.

Final Fantasy VII Remake - Intergrade chegará em 10 de Junho de 2021 no PS5. É um exclusivo do console por pelo menos 6 meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,