Segundo o Jeff Grubb, a Nova IP da The Coalition será um jogo menor e experimental para testar a Unreal Engine 5

#Games | Ela está sendo o foco atual do estúdio, e somente após seu lançamento veremos Gears of War 6 sendo lançado
Billy Butcherem

Recentemente, o estúdio de Gears of War, The Coalition, confirmou que iria usar a Unreal Engine 5 de próxima geração em seus projetos futuros e que, como pretende se familiarizar com o conjunto de ferramentas, não fará anúncios de novos jogos por algum tempo.

Isso ocorreu não muito tempo depois que surgiram relatórios de que, embora a The Coalition estivesse trabalhando no Gears 6, ela também tem uma Nova IP em andamento. Agora, o jornalista Jeff Grubb forneceu detalhes potenciais sobre como será esse novo projeto.

Falando em um novo episódio de podcast publicado pela colteastwood, Grubb disse que a Nova IP em que a The Coalition está trabalhando será um projeto menor e mais experimental. O objetivo deste projeto, diz Grubb, é que o estúdio se familiarize com a Unreal Engine 5 e aprenda seus prós e contras durante o desenvolvimento.

Segundo ele, mesmo este novo jogo vai demorar um pouco para se desenvolver, e chegará antes de Gears 6 (o que é compreensível, já que The Coalition está mudando para um motor gráfico totalmente diferente), e assim que o estúdio estiver acostumado a UE 5, eles voltarão para Gears of War, e colocar o Gears 6 a sério.

Recentemente, Grubb também disse que era muito improvável que Gears 6 aparecesse na E3 2021 da Microsoft, o que, é claro, está de acordo com o que a própria The Coalition faria.

Se as declarações mais recentes de Grubb forem precisas (e ele é conhecido por ser uma muito fonte confiável de informações), deve ser interessante ver o que esse novo projeto menor se tornará. Vamos ficar de olho em novos detalhes, é claro, fique ligado.

Fonte 1: Gaming Bolt
Fonte 2: Every Eye
Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Ver comentários