Pegasus Dream Tour, o novo jogo de Hajime Tabata, recebe vídeo com data de lançamento

#Games | É um título oficial mobile dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020
Billy Butcherem

O anúncio de The Pegasus Dream Tour foi h dois anos atrás, mas o jogo assinado por ninguém menos que Hajime Tabata, diretor e mente por trás de Final Fantasy Type-0 e Final Fantasy XV está finalmente pronto para entrar no mercado de videogames.

A produção mobile de seu estúdio JP Games dedicado as Paraolimpíadas de Tóquio 2020 deveria obviamente ter visto a luz de lançamento por ocasião do verão passado, ao mesmo tempo que o início do evento esportivo.

Como é de conhecimento geral, no entanto, a crise internacional de saúde devido a Pandemia de COVID-19 impediu o funcionamento normal dos Jogos Olímpicos, tendo o Comitê Olímpico Internacional sido forçado a adiar o evento esperado por um ano inteiro.

Finalmente, porém, com 2021 a capital japonesa poderá receber o evento esportivo por excelência. Conforme a tradição, as Olimpíadas e Paraolimpíadas acontecerão uma após a outra, por muitas semanas de entretenimento para fãs e não fãs.

Para acompanhar os jogadores na descoberta dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020, a JP Games, um estúdio liderado por Hajime Tabata, oferece The Pegasus Dream Tour, uma produção mobile que chega em dispositivos iOS e Android em 24 de Junho.

No título, os jogadores serão catapultados para uma cidade futurística e ideal, governada, entre outros, por Doraemon! Após criar seu próprio avatar através de uma selfie, será possível customizar o protagonista com próteses de braços e pernas, além de modelos avançados de cadeiras de rodas.

Com seu próprio equipamento, o The Pegasus Dream Tour permitirá que você se especialize em várias modalidades paraolímpicas. Todos interagindo livremente com outros avatares da cidade de Pegasus City.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gematsu
Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Ver comentários