Pegasus Dream Tour, o novo jogo de Hajime Tabata, recebe vídeo com data de lançamento

Pegasus Dream Tour, o novo jogo de Hajime Tabata, recebe vídeo com data de lançamento

É um título oficial mobile dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio de The Pegasus Dream Tour foi h dois anos atrás, mas o jogo assinado por ninguém menos que Hajime Tabata, diretor e mente por trás de Final Fantasy Type-0 e Final Fantasy XV está finalmente pronto para entrar no mercado de videogames.

A produção mobile de seu estúdio JP Games dedicado as Paraolimpíadas de Tóquio 2020 deveria obviamente ter visto a luz de lançamento por ocasião do verão passado, ao mesmo tempo que o início do evento esportivo.

Como é de conhecimento geral, no entanto, a crise internacional de saúde devido a Pandemia de COVID-19 impediu o funcionamento normal dos Jogos Olímpicos, tendo o Comitê Olímpico Internacional sido forçado a adiar o evento esperado por um ano inteiro.

Finalmente, porém, com 2021 a capital japonesa poderá receber o evento esportivo por excelência. Conforme a tradição, as Olimpíadas e Paraolimpíadas acontecerão uma após a outra, por muitas semanas de entretenimento para fãs e não fãs.

Para acompanhar os jogadores na descoberta dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020, a JP Games, um estúdio liderado por Hajime Tabata, oferece The Pegasus Dream Tour, uma produção mobile que chega em dispositivos iOS e Android em 24 de Junho.

No título, os jogadores serão catapultados para uma cidade futurística e ideal, governada, entre outros, por Doraemon! Após criar seu próprio avatar através de uma selfie, será possível customizar o protagonista com próteses de braços e pernas, além de modelos avançados de cadeiras de rodas.

Com seu próprio equipamento, o The Pegasus Dream Tour permitirá que você se especialize em várias modalidades paraolímpicas. Todos interagindo livremente com outros avatares da cidade de Pegasus City.

TWx1UlFjNkNYS0k=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.