Henry Cavill pode protagonizar reboot de Highlander

#Cinema | Mais um famoso personagem pode ser interpretado pelo ator
Aiden Pearceem

Depois de interpretar o Super-Homem no Universo Expandido da DC nos Cinemas, Sherlock Holmes em ‘Enola Holmes’ e Geralt de Rivia na adaptação de ‘The Witcher’ para a Netflix, o ator britânico Henry Cavill incluirá mais um personagem icônico da cultura pop em seu currículo. De acordo com o site Deadline, Cavill será um dos protagonistas do reboot de ‘Highlander’.

Em produção há algum tempo, o filme terá direção de Chad Stahelski, que conduziu todos os filmes do John Wick. Ryan Reynolds (‘Deadpool’) e Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) já estiveram em algum momento envolvidos no projeto, mas com Cavill e Stahelski, o longa-metragem estaria finalmente pronto para começar a ser feito.

‘Highlander’ estreou em 1986, com Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como três guerreiros imortais que caçam uns aos outros através dos séculos, em busca de um poder sobrenatural. A única regra desse torneio fatal, “só pode haver um”, tornou-se a marca registrada da franquia, que gerou ainda outros quatro filmes, duas séries de televisão, um longa-metragem animado e uma série em animação.

Peter Davis, produtor do primeiro filme, também estava envolvido no reboot antes do seu falecimento, em fevereiro. Não foi divulgado se Cavill interpretará um novo personagem dentro do universo já criado ou se fará uma nova versão do personagem de Lambert, Connor MacLeod (ou quem sabe até de Juan Sánchez-Villalobos Ramírez, feito por Sean Connery, o que seria sensacional).

Atualmente, Cavill está filmando a segunda temporada de ‘The Witcher’ e trabalha na pré-produção da continuação de ‘Enola Holmes’, também para a Netflix, com Millie Bobby Brown retornando no papel-título.

Fonte: Olhardigital
Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Ver comentários