AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Henry Cavill pode protagonizar reboot de Highlander

Henry Cavill pode protagonizar reboot de Highlander

Mais um famoso personagem pode ser interpretado pelo ator
#Cinema Publicado por Aiden Pearce, em

Depois de interpretar o Super-Homem no Universo Expandido da DC nos Cinemas, Sherlock Holmes em ‘Enola Holmes’ e Geralt de Rivia na adaptação de ‘The Witcher’ para a Netflix, o ator britânico Henry Cavill incluirá mais um personagem icônico da cultura pop em seu currículo. De acordo com o site Deadline, Cavill será um dos protagonistas do reboot de ‘Highlander’.

Em produção há algum tempo, o filme terá direção de Chad Stahelski, que conduziu todos os filmes do John Wick. Ryan Reynolds (‘Deadpool’) e Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) já estiveram em algum momento envolvidos no projeto, mas com Cavill e Stahelski, o longa-metragem estaria finalmente pronto para começar a ser feito.

‘Highlander’ estreou em 1986, com Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como três guerreiros imortais que caçam uns aos outros através dos séculos, em busca de um poder sobrenatural. A única regra desse torneio fatal, “só pode haver um”, tornou-se a marca registrada da franquia, que gerou ainda outros quatro filmes, duas séries de televisão, um longa-metragem animado e uma série em animação.

Peter Davis, produtor do primeiro filme, também estava envolvido no reboot antes do seu falecimento, em fevereiro. Não foi divulgado se Cavill interpretará um novo personagem dentro do universo já criado ou se fará uma nova versão do personagem de Lambert, Connor MacLeod (ou quem sabe até de Juan Sánchez-Villalobos Ramírez, feito por Sean Connery, o que seria sensacional).

Atualmente, Cavill está filmando a segunda temporada de ‘The Witcher’ e trabalha na pré-produção da continuação de ‘Enola Holmes’, também para a Netflix, com Millie Bobby Brown retornando no papel-título.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Artigos, Por meganinja,
#Games, Por PuraMaldade,
#Games, Por VSDias55,