Unbroken Studios se une a Rocksteady Studios no desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League

#Games | Os co-produtores ajudarão a produção em GAAS da Warner Bros. Games ganhar vida
Billy Butcherem

A Unbroken Studios revelou que se juntou a Rocksteady Studios para ajudar no desenvolvimento do Suicide Squad: Kill The Justice League. Além disso, o estúdio tem outros projetos ultrassecretos em andamento.

A Unbroken Studios fez um anúncio através de seu site oficial, alegando que está orgulhoso de trabalhar com a Rocksteady novamente. Anteriormente, o estúdio participou do desenvolvimento dos jogos da série Arkham.

A equipe baseada em Los Angeles, nos EUA, agora inclui mais de 60 desenvolvedores de videogames veteranos que trabalharam em franquias de sucesso como Battlefield, Call of Duty, Medal of Honor e God of War. Não se sabe pelo que Unbroken é especificamente responsável em Suicide Squad: Kill The Justice League.

Além da cooperação com a Rocksteady, há pelo menos dois novos projetos extremamente interessantes em andamento, a Unbroken confirmou por meio de seu website. Nenhum detalhe adicional sobre esses projetos misteriosos não foram fornecidos até agora.

De acordo com os primeiros dados, Suicide Squad: Kill The Justice League ocorre em Metrópolis invadida por Brainiac. Harley Quinn, Deadshot, King Shark e Captain Boomerang estarão disponíveis para jogar em cooperação ou sozinho.

O projeto foi anunciado para plataformas Xbox Series X|S, PC e PS5, deixando os consoles de última geração para trás para sempre. O jogo está programado para ser lançado em 2022.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5
Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft
Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana
Kadokawa Corporation adquire o estúdio 'Acquire', responsáveis por Octopath Traveler
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Ver comentários