Unbroken Studios se une a Rocksteady Studios no desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League

Unbroken Studios se une a Rocksteady Studios no desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League

Os co-produtores ajudarão a produção em GAAS da Warner Bros. Games ganhar vida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Unbroken Studios revelou que se juntou a Rocksteady Studios para ajudar no desenvolvimento do Suicide Squad: Kill The Justice League. Além disso, o estúdio tem outros projetos ultrassecretos em andamento.

A Unbroken Studios fez um anúncio através de seu site oficial, alegando que está orgulhoso de trabalhar com a Rocksteady novamente. Anteriormente, o estúdio participou do desenvolvimento dos jogos da série Arkham.

A equipe baseada em Los Angeles, nos EUA, agora inclui mais de 60 desenvolvedores de videogames veteranos que trabalharam em franquias de sucesso como Battlefield, Call of Duty, Medal of Honor e God of War. Não se sabe pelo que Unbroken é especificamente responsável em Suicide Squad: Kill The Justice League.

Além da cooperação com a Rocksteady, há pelo menos dois novos projetos extremamente interessantes em andamento, a Unbroken confirmou por meio de seu website. Nenhum detalhe adicional sobre esses projetos misteriosos não foram fornecidos até agora.

De acordo com os primeiros dados, Suicide Squad: Kill The Justice League ocorre em Metrópolis invadida por Brainiac. Harley Quinn, Deadshot, King Shark e Captain Boomerang estarão disponíveis para jogar em cooperação ou sozinho.

O projeto foi anunciado para plataformas Xbox Series X|S, PC e PS5, deixando os consoles de última geração para trás para sempre. O jogo está programado para ser lançado em 2022.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,