Techland publica vídeo de AMA de Dying Light 2 falando sobre vários aspectos do jogo

#Games | Falando do Mundo-Aberto, Parkour, Inimigos, Opções, e mais
Billy Butcherem

No mês passado, quando a Square Enix Europe nos mostrou uma curta sequência de gameplay de Dying Light 2, a Techland pediu a todos os fãs que lhe enviassem perguntas relacionadas ao jogo.

Nas últimas semanas, os desenvolvedores poloneses reuniram os mais interessantes, confiando ao designer-chefe de jogos Tymon Smektała a tarefa de fornecer respostas.

No primeiro episódio de Dying Light 2: Ask Me Anything, Smektała em primeiro lugar satisfez as curiosidades dos jogadores quanto à extensão do mapa, confirmando o que foi afirmado nos últimos meses e reiterando que terá o dobro do tamanho de todas as áreas do primeiro Dying Light combinadas (Favelas e Centro Histórico).

Estamos falando de quase 7 quilómetros quadrados, nos quais uma marcada verticalidade também será contemplada com a presença de arranha-céus, pontes e muitas outras estruturas que irão estender a superfície jogável em altura.

Smektała então confirmou que o terrível monstro com ramificações nos ombros que pudemos ver no vídeo de jogo do mês passado, representa em todos os aspectos um novo tipo de infectado.

Detalhes específicos sobre suas características serão revelados em breve (a Techland está preparando um especial sobre os inimigos de Dying Light 2), mas o designer já conseguiu confirmar que sua aparição no mundo do jogo estará ligada às decisões dos jogadores: "Não é um 'cara bom'."

O engraçado é que sua aparição em seu mundo é apenas uma das consequências que você pode ter ao tomar decisões específicas", disse ele: "Se isso realmente te assusta, tente tomar boas decisões e talvez não atrapalhe seus sonhos."

O designer líder do jogo também confirmou que o grapple hook também estará presente em Dying Light 2, em uma versão profundamente renovada: "Os jogadores se sentirão mais como "Tarzan" do que como Homem-Aranha."

O mecanismo de física foi reformulado para tornar seu comportamento mais realista. Os jogadores, por exemplo, também serão capazes de balançar e usá-lo em combate, enquanto no primeiro capítulo ele era usado principalmente em parkour e wall-run.

Você pode assistir ao AMA logo abaixo, durante a qual, além dos detalhes listados acima, Smektała também discutiu outros componentes do jogo. Antes de nos despedirmos, lembramos que Dying Light 2 será lançado em 2021 e será totalmente jogável na cooperativa de 4 Jogadores.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Ver comentários