Techland publica vídeo de AMA de Dying Light 2 falando sobre vários aspectos do jogo

Techland publica vídeo de AMA de Dying Light 2 falando sobre vários aspectos do jogo

Falando do Mundo-Aberto, Parkour, Inimigos, Opções, e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No mês passado, quando a Square Enix Europe nos mostrou uma curta sequência de gameplay de Dying Light 2, a Techland pediu a todos os fãs que lhe enviassem perguntas relacionadas ao jogo.

Nas últimas semanas, os desenvolvedores poloneses reuniram os mais interessantes, confiando ao designer-chefe de jogos Tymon Smektała a tarefa de fornecer respostas.

No primeiro episódio de Dying Light 2: Ask Me Anything, Smektała em primeiro lugar satisfez as curiosidades dos jogadores quanto à extensão do mapa, confirmando o que foi afirmado nos últimos meses e reiterando que terá o dobro do tamanho de todas as áreas do primeiro Dying Light combinadas (Favelas e Centro Histórico).

Estamos falando de quase 7 quilómetros quadrados, nos quais uma marcada verticalidade também será contemplada com a presença de arranha-céus, pontes e muitas outras estruturas que irão estender a superfície jogável em altura.

Smektała então confirmou que o terrível monstro com ramificações nos ombros que pudemos ver no vídeo de jogo do mês passado, representa em todos os aspectos um novo tipo de infectado.

Detalhes específicos sobre suas características serão revelados em breve (a Techland está preparando um especial sobre os inimigos de Dying Light 2), mas o designer já conseguiu confirmar que sua aparição no mundo do jogo estará ligada às decisões dos jogadores: "Não é um 'cara bom'."

O engraçado é que sua aparição em seu mundo é apenas uma das consequências que você pode ter ao tomar decisões específicas", disse ele: "Se isso realmente te assusta, tente tomar boas decisões e talvez não atrapalhe seus sonhos."

O designer líder do jogo também confirmou que o grapple hook também estará presente em Dying Light 2, em uma versão profundamente renovada: "Os jogadores se sentirão mais como "Tarzan" do que como Homem-Aranha."

O mecanismo de física foi reformulado para tornar seu comportamento mais realista. Os jogadores, por exemplo, também serão capazes de balançar e usá-lo em combate, enquanto no primeiro capítulo ele era usado principalmente em parkour e wall-run.

Você pode assistir ao AMA logo abaixo, durante a qual, além dos detalhes listados acima, Smektała também discutiu outros componentes do jogo. Antes de nos despedirmos, lembramos que Dying Light 2 será lançado em 2021 e será totalmente jogável na cooperativa de 4 Jogadores.

ZDBmbGFDS3BlZlU=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,