Square Enix Europe revela que a skin Superior de Iron-Man chegará na próxima semana

#Games | Mais conteúdo cosmético para o jogo de Looting da empresa
Billy Butcherem

Nas últimas horas, a Square Enix Europe confirmou a chegada iminente em Marvel's Avengers de uma fantasia que deixará todos os fãs de Tony Stark felizes, ou menos, uma parte deles.

Com a atualização na loja do jogo esta semana, na verdade, todos os jogadores do jogo como um serviço (GAAS) terão a oportunidade de colocar as mãos em outra Skin muito especial do homem de bronze, ou Homem de Ferro Superior.

Para quem não sabe do que estamos falando, trata-se de um narcisista e malvado Tony Stark visto em alguns quadrinhos e cuja armadura, caracterizada pelo branco e uma série de luzes azuis, traz um capacete que mostra o rosto do personagem.

Infelizmente, a equipe de desenvolvimento se limitou a publicar uma captura de tela que antecipa a chegada do skin, mas não forneceu informações específicas sobre o preço do skin, cujo número de detalhes nos permite acreditar que se trata de um objeto lendário.

Em caso fosse realmente uma fantasia lendária (aquelas com fundo amarelo, por assim dizer), seu custo será de 1.400 créditos.

Esperando para saber todas as informações sobre o tema, lembramos que agora é possível baixar um pacote gratuito de Occho di Falco exclusivamente para usuários do PlayStation Plus, que contém um tema, um banner e unidades.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários